© Reprodução/Arquivo pessoal Isabella Amaral Vieira, que morreu aos 16 anos, foi velada e enterrada em Ceres, Goiás
O corpo da estudante Isabella Amaral Vieira, morta aos 16 anos após ter sido arremessada de um brinquedo, foi velado e enterrado em Ceres, na região central de Goiás, na quarta-feira (5).
Segundo o G1, a irmã dela, Gabriela Amaral, disse que a família tinha esperança de que ela iria se recuperar.
“A gente estava querendo ela aqui com a gente, viva. Agora a gente pede justiça”, afirmou ao site, emocionada.
Amigos da adolescente também estiveram presentes no enterro que aconteceu às 17h, após mais de quase 20 horas de velório.
Isabela teve morte cerebral na manhã de segunda (3). A família autorizou a doação dos órgãos da jovem e foi feito uma busca em um sistema nacional para verificar quem pode ser beneficiado.
No último dia 26 de agosto, Isabela e mais três amigas, todas de 16 anos, foram arremessadas por um brinquedo em um parque de diversões itinerante.
Segundo o G1, a polícia está investigando as causas do acidente. O responsável pelo parque, Juarez Alves da Costa já foi ouvido, e pode ser interrogado novamente após a conclusão dos laudos. A polícia também colheu o depoimento do operador do brinquedo, Raimundo Genivaldo da Lima Costa.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário