quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Suspeita de matar vizinha a facadas por vaga de emprego se entrega à polícia

Angélica da Cruz, de 27 anos, alegou legítima defesa

Angélica da Cruz é apontada pela polícia como a acusada de ter assassinado Érica Oliveira da Silva - Reprodução/ Facebook

São Paulo - Suspeita de matar a vizinha para ficar com sua vaga de emprego, Angélica da Cruz, de 27 anos, se entregou à Polícia Civil, nesta terça-feira, na 1º DP de Santos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ela teve sua prisão temporária decretada pela Justiça na segunda. O crime aconteceu no último sábado em Santos, no litoral paulista.

Segundo informações divulgadas pela TV Tribuna, em seu depoimento Angélica alegou legítima defesa e negou que quisesse a vaga de emprego de Érica Oliveira da Silva, de 24 anos. Ela confirma ter deixado o currículo na empresa de Érica, mas disse que não pretendia ficar com a vaga da vítima.

Testemunhas disseram que os pais e irmão da acusada também estavam envolvidos no crime, o que foi negado por ela. Duas irmãs de Érica ficaram feridas no ataque.

Angélica foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Vicente, também no litoral Paulista. O caso é investigado por meio de inquérito policial no 1º DP de Santos.

Reportagem da estagiária Alice Cravo sob supervisão de Cadu Bruno
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário