sábado, 13 de janeiro de 2018

Professora é filmada asfixiando criança de 2 anos em creche no RS

© Pixabay Suspeita foi presa nesta sexta-feira (12) em São Sebastião do Caí, a 80km de Porto Alegre

Uma professora foi presa nesta sexta-feira (12) em São Sebastião do Caí, cidade a 80km de Porto Alegre, suspeita de tentar asfixiar uma criança de dois anos com um travesseiro na creche em que trabalhava. De acordo com informações do G1, a agressão foi registrada por câmeras de segurança nesta semana.

As imagens mostram a professora pressionando o travesseiro sobre o rosto da vítima. Ela para quando outras funcionárias entram na sala. Uma delas teria desconfiado da atitude e denunciou o caso à chefia.

A menina que sofreu a agressão estava na creche há quatro dias. Os pais notaram que a a criança não gostava de ir à escola, mas pensaram ser um problema de adaptação. Os pais afirmam que a menina está traumatizada: "Aparentemente ela está bem, assim, mas ela não quer entrar no carro porque ela acha que a gente vai botar ela na cadeirinha pra levar pra creche. Ela não quer mais saber de creche", diz a mãe, que não quis se identificar.

Após o caso, a professora foi demitida e presa preventivamente. O delegado que investiga o caso vai ouvi-la antes de decidir por qual crime ela será indiciada.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário