quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Suposto carro preto que persegue crianças tem preocupado moradores do Sertão de Alagoas

ilustração

Relatos de um suposto carro preto que persegue crianças no Sertão de Alagoas tem preocupado moradores de municípios da região. Moradores tem relatado nas redes sociais o surgimento de um veículo de modelo não identificado na cor preta que estaria circulando a região em busca de crianças.

Em aúdios que circulam em aplicativos de mensagens, moradores relatam: ''Desde já quero deixar uma informação importante, olha, tá havendo algumas pessoas estranhas transitando em um carro preto, eu não sei qual marca do carro. Botaram pra tomar uma criança do braço de uma mulher aqui na Rua São Francisco, tá aparecendo os ciganos aí, então desde já quero alertar a vocês. Estão pegando as crianças, tentaram tomar a criança dos braços de uma mulher e ela ficou apavorada. E não foi a primeira vez que aconteceu, entendeu, outra vizinha também falou que ela vinha da padaria e a mulher abordou ela que atravessando a rua e tentou puxar o filho dela dos seu braços. E quando ela se deparou que acabou correndo teve um vizinho dela que acompanhou ela entrar dentro de casa. Havia um carro preto se não me engano da marca Ford estava na esquina a esperando, provavelmente estava com algum comparsa. Então divulguem aí porquê aconteceu ás 6 horas da noite na Rua São Francisco'', disse um morador de identidade não revelada da cidade de Olho d´Água das Flores por meio de aúdio em um aplicativo de mensagens.

''Verdade, foi assim, uma amiga foi a rua, na academia, falar com uma outra amiga quando na volta ali no mercadinho da esquina onde tem as oficinas já na Rua São Francisco, ela disse que a mulher vinha aí ficou na frente, minha amiga ia pra um lado, ia pra o outro, e a mulher ia também. Na tentativa de impedir que minha amiga passasse e ela estava com o filho pequeno, começou a fazer perguntas, onde ela morava, idade dela, se tinha outros filhos e nisso minha amiga já estava com medo, achando estranho. Minha amiga tentou sair com o filho e a mulher puxou a criança que começou a chorar e ela começou a chorar também até que um homem viu a cena e a mulher que seria uma cigana acabou saindo'', disse uma moradora de identidade não revelada que mora em Olho d´Água das Flores atráves de um aúdio em um aplicativo de mensagens.

O veículo também pode está circulando outras cidades da região. Na madrugada de segunda-feira (29) há relatos de moradores de Olivença que teriam visto um veículo de cor preta circulando pela Rua Júlio Nobre de forma suspeita.

Uma moradora contou a reportagem do Minuto Sertão: ''Aqui na Rua São Francisco onde moro, teve um carro preto que deu umas 8 voltas. Estão procurando gente, era mais ou menos umas 9 horas da noite. O carro foi visto no sábado (27) e na segunda-feira (29)'', disse a moradora que preferiu ter a sua identidade preservada.

Aúdios tem circulado no WhatsApp com relatos do suposto veículo preto perseguindo crianças na cidade de Olho d´Água das Flores o que tem deixado os moradores principalmente os que tem filhos pequenos assustados.

por Igor Ribeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário