quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Renata Fan discorda de comentarista da Band que criticou contratação de Gustavo Scarpa

Apresentadora comparou o Palmeiras com o Barcelona: 'Seleção'

Renata Fan compara Palmeiras com Barcelona - reprodução youtube

São Paulo - A contratação de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras foi oficializada durante o programa ao vivo 'Jogo Aberto', da Band, na última segunda-feira. No momento em que a apresentadora Renata Fan informou sobre o anúncio, o comentarista Chico Garcia falou que exitem muitos jogadores para jogar na mesma posição e criticou.

“Ali nesse meio de campo, eu estava acompanhando os treinos do Roger, e ele tem separado os jogadores por funções. Por exemplo, para ele, Tchê Tchê e Felipe Melo são primeiros volantes, Bruno Henrique e Moisés, segundos. Só que quando você arma um time com Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu… é muita gente para jogar, e aí?”, disparou o comentarista.

A apresentadora discordou do comentarista e deu uma resposta que todo palmeirense gostaria de ouvir, comparando o Palmeiras com o Barcelona.

“Vocês são engraçados, o Barcelona contrata Philippe Coutinho, já tem o Messi, já tem o Suárez… aí pode? O Palmeiras não pode montar uma seleção?”, questionou a Renata.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário