segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Paulinho encerra vitória na preparação do terreno para Coutinho

Foto: Getty Images

Ainda colhendo os frutos do saboroso desfecho da novela Philippe Coutinho, o Barcelona entrou em campo para enfrentar o limitado Levante, em duelo pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou. Sem sustos, o time catalão venceu por 3 a 0, com gols de Messi, Suárez e Paulinho.

O astro argentino, aliás, ampliou a sua margem no topo da artilharia do Espanhol, agora com 16 gols. Por falar em números, o Barça segue muito bem, obrigado em relação ao nacional. Agora, são 48 pontos acumulados e nove à frente do Atlético de Madrid, vice-líder. O Levante (16º) fica com 18 pontos. O JOGO
Mesmo sem a presença de Coutinho nas tribunas, o Barcelona vivia um dia especial. Ao menos para duas lendas do clube: Messi, que completou 400 jogos pela Liga, e Iniesta, este em seu jogo de número 650 com a camisa culé.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário