sábado, 19 de janeiro de 2019

Corinthians projeta estreia de Boselli para o jogo contra a Ponte Preta

O atacante argentino é o segundo melhor artilheiro do León, com 130 gols

Mauro Boselli é aguardado na próxima sexta-feira (18), no CT Joaquim Grava, mas o torcedor corintiano precisará conter a ansiedade para ver o centroavante argentino em campo com a camisa do Timão. A comissão técnica alvinegra trabalha com a intenção de promover a sua estreia na terceira rodada do Campeonato Paulista, no dia 26 de janeiro, diante da Ponte Preta, em Itaquera.

Liberado após sua apresentação no último dia 7 para resolver pendências relacionadas à sua mudança do México para o Brasil, o principal reforço do Corinthians para 2019 deverá perder não só a estreia da equipe, contra o São Caetano, neste domingo (20), em casa, como também o duelo com o Guarani, dia 23 de janeiro, em Campinas.

Mesmo tendo seguido as orientações da comissão técnica para manter a preparação fazendo exercícios à distância, Boselli deverá realizar uma pré-temporada sob os cuidados dos preparadores físicos do Corinthians até a sua estreia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário