quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Padre Quevedo morre, aos 88 anos

© Tonyaxl Padre Quevedo

Faleceu na madrugada de quarta-feira o padre Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, conhecido como Padre Quevedo, em decorrência de problemas cardíacos. O padre tinha 88 anos e será sepultado nesta quinta-feira em cerimônia reservada a familiares, amigos e religiosos. As informações foram divulgadas em nota oficial da Província dos Jesuítas do Brasil.

Especialista em parapsicologia e autor de livros como O Que é Parapsicologia e A Face Oculta da Mente, Quevedo ficou famoso por apresentar um quadro no Fantástico desmascarando charlatões e repetindo o bordão “Isso non ecziste”. O quadro era chamado O Caçador de Enigmas e foi ao ar entre janeiro e maio do ano 2000.

Nascido em Madri, o padre ingressou na Companhia de Jesus aos 15 anos e desde os 29 vivia no Brasil. Ele se naturalizou brasileiro na década de 60 e passou seus últimos anos em Belo Horizonte.

© Fornecido por Abril Comunicações S.A. O padre jesuíta espanhol Óscar González Quevedo ficou conhecido no Brasil como Padre Quevedo

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário