sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Funcionária que disparou mensagens em campanha de Bolsonaro trabalhará no governo, diz site

O secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e o presidente Jair Bolsonaro (Fátima Meira/Futura Press)

A funcionária responsável por contratar disparos em massa de mensagens de WhatsApp para a campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PSL) foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria-Geral da Presidência. A informação é do portal Uol.

Taíse de Almeida Feijó trabalhava na agência de comunicação AM4 Inteligência Digital, contratada pelo PSL durante a corrida eleitoral. Ela será assessora do gabinete do secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e receberá salário em torno de R$ 10,3 mil; Bebianno foi presidente do partido no ano passado e teve papel de protagonismo na campanha de Bolsonaro.

Em outubro passado, entre o primeiro e o segundo turno das eleições, o jornal Folha de S. Paulo revelou que empresas compraram pacotes de disparos de mensagens por meio do aplicativo. O teor do conteúdo era contrário ao PT, que tinha Fernando Haddad como candidato e rival de Bolsonaro no pleito.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que investiga o caso junto da Polícia Federal, a AM4 recebeu R$ 650 mil para atuar na campanha de Bolsonaro.

A Secretaria-Geral da Presidência afirmou que a nomeação de Taíse foi feita por meio de “critérios técnicos, após avaliação curricular e entrevista”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário