Zagueiro não vinha recebendo salários e entrou em acordo com a diretoria do clube carioca
São Paulo - O São Paulo acertou nesta terça-feira com o zagueiro Anderson Martins e pretende anunciá-lo assim que o atleta for aprovado nos exames médicos. O defensor estava no Vasco, mas como não vinha recebendo salários, entrou em acordo com o time carioca e teve o contrato rescindido. Assim, ele ficou livre para aceitar a proposta tricolor.
Anderson Martins fechou com o São Paulo - Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação
Anderson Martins foi formado nas categorias de base do Vitória, clube onde estreou profissionalmente. Depois, foi para o Vasco da Gama, passou pelo futebol do Catar, até retornar ao Brasil para jogar no Corinthians, em 2014, por empréstimo. Lá, ele atuou ao lado de Petros, que é titular do São Paulo.
Depois do Corinthians, voltou para o Catar, até acertar com o Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro no ano passado. O contrato dele era válido até 2020, mas o jogador conversou com a direção do clube carioca e conseguiu sua saída para então fechar com o São Paulo por um período de três anos.
O zagueiro está com 30 anos e é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. Antes, a diretoria tinha acertado com o goleiro Jean, do Bahia, e o meia Diego Souza, do Sport. No time tricolor, deve ser a sombra dos titulares Arboleda e Rodrigo Caio na zaga. Caso algum deles seja negociado, o São Paulo já estará se antecipando para cobrir uma possível saída, principalmente de Rodrigo Caio, que interessa a times da Europa.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário