sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mulher é assassinada pelo marido enquanto amamentava bebê recém-nascido

Suspeito ainda não foi preso e tinha histórico de violência doméstica. Filho de 9 anos presenciou o crime

Edilene Coelho do Santos, de 30 anos, foi morta a facadas enquanto amamentava seu bebê recém-nascido - Reprodução/ Facebook

Mato Grosso - Uma jovem de 30 anos foi assassinada a facadas, em Guarantã do Norte, cidade localizada a 721 Km de Cuiabá, na última quarta-feira. A vítima, identificada como Edilene Coelho dos Santos, amamentava seu bebê de 22 dias no momento do crime. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é Ademilson Nunes, marido da vítima, que está foragido. O outro filho de Edilene, de 9 anos, presenciou o crime. As duas crianças estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo. A polícia informou ainda que Ademilson já tinha histórico de violência doméstica, e que ele havia agredido a vítima e o menino de 9 anos, filho de outro relacionamento da mulher.

O corpo da vítima foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte, nesta quinta-feira.

Reportagem da estagiária Alice cravo sob supervisão de Cadu Bruno
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário