quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Forças de segurança fazem megaoperação em comunidades da Zona Norte

PM, Civil, PF e Forças Armadas atuam no Jacaré, Arará, Manguinhos e Mandela na manhã desta quinta-feira. Ação tem o objetivo de encontrar suspeitos de matar delegado

Forças de segurança realizam operação em comunidades da Zona Norte - Reprodução TV Globo

Rio - As forças de segurança realizam, na manhã desta quinta-feira, uma megaoperação nas comunidades do Jacaré, Manguinhos, Mandela e Arará, na Zona Norte do Rio. Com apoio de três mil militares do Exército e 400 agentes da Polícia Civil, além de equipes das polícias Militar e Federal, a ação tem o objetivo de encontrar suspeitos de participar da morte do delegado Fábio Monteiro. O policial civil foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro, na última sexta-feira, no Jacarezinho.

Até o momento, as equipes já prenderam duas pessoas e apreenderam duas pistolas, um radiotransmissor e drogas, ainda não contabilizadas. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança, as Forças Armadas são responsáveis pelo cerco nas comunidades e os militares estão baseados em pontos estratégicos. Algumas ruas estão interditadas e o espaço aéreo está controlado, com restrições dinâmicas para aeronaves civis, nas áreas de atuação do Exército.

Representantes de todas as instituições envolvidas na operação estão acompanhando e orientando, em tempo integral, os desdobramentos no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário