segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Julio Brant detona presidente do Vasco Alexandre Campello: 'Seja homem'

Candidato derrotado diz que Campello 'traiu milhões de vascaínos'

Julio Brant perdeu para Campello - Reprodução

Rio - O clima quente e hostil das eleições do Vasco não acabou com o resultado final. Após o presidente Alexandre Campello falar em 'sentimento de traição', o candidato derrotado Julio Brant foi até as redes sociais publicar um vídeo para atacar duramente o presidente do clube.

"Não pense que você me traiu, e a indignação das ruas prova isso. Você traiu milhões de vascaínos que estavam representados nas pessoas que votaram nessa mudança. As ameaças que você (Campello) diz receber não têm a ver comigo, e sim com a traição que você fez, porque estão indignados com sua postura, seu caráter. O estelionato eleitoral que você cometeu é que está gerando onda de raiva contra você. Então seja homem, assuma você as suas responsabilidades (...) A grande indignação do vascaíno hoje é você passar a campanha falando contra o Eurico e no dia da eleição se juntar a ele. O que você fez na Lagoa não foi tirar o Eurico, e sim fazer mais forte ainda. O presidente do Vasco é do Eurico, ele que fez. É uma tristeza e o enfraquecimento da nossa visão de modernizar o clube, e o fortalecimento daquela tradicional política que tem levado o clube ao buraco", afirmou Brant.

Alexandre Campello está começando a sua gestão no Vasco

Apesar dos ataques, Brant deixou claro que o momento é de união: "Nós não vamos desistir nunca do Vasco, nunca. Mas agora é hora de parar com política, foram três anos de mandato do Eurico, então é cobrar, mas olhar um pouco o Vasco, trazer normalidade para o clube. Chegou o momento de apoiar o clube, de virar a página da política e torcer pelo Vasco, tornar o clima mais leve dentro do clube (...) Internamente é fiscalização, monitoramento de cada passo dado por essa gestão. Vamos estar vigilantes e atentos. Nossa principal bandeira será lutar por diretas já, chegou a hora do voto do sócio valer de verdade, não ser um grande teatro", encerrou.

Alexandre Campello fazia parte da chapa de Brant, onde seria seu vice-presidente geral, mas na véspera da reunião do Conselho Deliberativo lançou candidatura própria e contou com apoio de Eurico Miranda para vencer.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário