terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Promotor de Justiça é encontrado morto com a mulher em apartamento na Barra da Tijuca

Segundo o MP, a arma utilizada no crime foi encontrada no local e não há indícios de invasão ou assalto na residência. Mulher era servidora do órgão

Luciana Alves e Marcus Vinicius da Costa foram encontrados mortos na Barra - Reprodução Facebook

Rio - Um promotor de Justiça foi encontrado morto com a mulher, na manhã desta terça-feira, em um apartamento na Rua Coronel Paulo Malta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Marcus Vinicius da Costa trabalhava no Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) há menos de um ano. A mulher, identificada como Luciana Alves de Melo, também era servidora do Ministério Público.

De acordo com o MP, a arma utilizada no crime foi encontrada no local e não há indícios de invasão ou assalto. "A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes", completou, em nota. A Civil informou que uma equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e fez perícia nesta manhã..

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário