O jornalista José Luiz Datena e o Partido Republicano Progressista (PRP) irão se reunir na próxima segunda-feira. O partido irá propor ao apresentador do programa Brasil Urgente (BAND) uma pré-candidatura à Presidência da República.
Procurado pelo Estado, Datena, que é filiado ao PRP, se disse surpreso e lisonjeado pela lembrança de seu nome. Ele confirmou que deve conversar sobre o assunto na reunião de segunda, mas deixou claro que "pretende continuar ajudando a sociedade como jornalista" e que, portanto, "irá recusar o convite".
O apresentador, que foi cogitado como pré-candidato a prefeito de São Paulo em 2016, já apareceu em pesquisas, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, como um dos favoritos para o Senado, ao lado do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) "Isso tem muito a ver com minha exposição no programa, com minha popularidade como apresentador de TV. Mas prefiro continuar desse lado...", disse.
Na reunião de segunda, Datena deve conversar também sobre a candidatura do filho, Vicente Datena Neto, a deputado estadual em Goiás.
fonte
por Gilberto Amendola
imagem
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário