quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mulher joga cachorro em bueiro em Goiás; veja vídeo

© Reprodução/Youtube 

Caso aconteceu na cidade de Novo Gama, em Goiás, e foi presenciado por moradores.
Uma mulher jogou um cachorro em um bueiro na tarde de terça-feira, 16, na cidade de Novo Gama, que fica na região conhecida como entorno do Distrito Federal, no Estado de Goiás. O vídeo, divulgado nas redes sociais, causou revolta e em menos de 18 horas foi reproduzido mais de 265 mil vezes e compartilhado por 6,7 mil usuários.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Novo Gama, o animal não se machucou porque o bueiro era raso. Ele foi recolhido e adotado por um morador da região, que pediu o animal. A Guarda Civil foi acionada por pessoas que presenciaram o caso.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade. As autoridades a enquadraram na lei de crimes ambientais por maltratar animais domésticos. Ela comentou que fez isso porque o cão tinha avançado em sua filha. Ela foi liberada logo em seguida.



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário