Agente foi flagrado com material roubado no sentido Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele já responde a um processo na corregedoria
Policial da PRF foi flagrado carregando placas de luz solar do Arco Metropolitano - Divulgação
Rio - Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso, na madrugada desta sexta-feira, transportando em um carro várias placas de luz solar do Arco Metropolitano. Robson Faustino Barrios foi flagrado em um veículo de cor prata rebocando uma carroceria aberta com os painéis, no km 79 da via, no sentido Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a PRF, o policial estava acompanhado de um carona, que conseguiu fugir. A polícia destacou que, ao ser questionado sobre os materiais roubados, Robson não soube explicar o crime.
O agente, que já responde outro processo na corregedoria, e o material foram encaminhados para a 53ª DP (Mesquita). A PRF informou que a corregedoria tomará todas as providências. "Caso seja confirmado o crime, o policial deverá ser excluído da instituição, de acordo com os preceitos legais", completou, em nota.
Robson Faustino Barrios foi preso no Arco Metropolitano - Divulgação
Troca de tiros em roubo de carga
Enquanto um policial é preso com placas de luz solar roubadas, outros colegas de farda se arriscaram em uma troca de tiros, no início da manhã desta sexta-feira, na Transolímpica, perto da Avenida Brasil.
Após uma denúncia de roubo de carga, por volta das 6h30, eles flagraram oito homens armados com fuzis e pistolas em dois carros na via. Houve troca de tiros no local. Um dos tiros foi disparado na altura do lado esquerdo do peito de um dos agentes, mas o projétil atingiu o rádio e ficou alojado na alça do colete da vítima. O policial não foi ferido.
Os bandidos conseguiram fugir nos carros e no caminhão roubado em direção à Avenida Brasil. Não houve registros de baleados na ação, apenas duas motos dos policiais ficaram danificadas. A Polícia Militar também foi acionada. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha Circular).
por Maria Inez Magalhães
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário