terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Pai de Neymar e Real Madrid já possuem acordo para acertar transferência do craque

Rumor de que o brasileiro é desejo dos merengues vem ganhando cada vez mais força

Neymar está sendo especulado no Real Madrid - Reprodução / Instagram

Espanha - Depois de se transferir do Barcelona para o Paris Saint-Germain por um valor de 222 milhões de euros, Neymar pode estar próximo de voltar ao Campeonato Espanhol. De acordo com o programa de televisão da Espanha 'El Chiringuito de Jugones', o pai do camisa 10 e o Real Madrid já possuem um acordo para acertar a transferência.

Segundo o programa, há um ponto crucial que pode facilitar a saída do atacante do PSG. Uma das cláusulas do contrato do brasileiro com o clube francês permite que ele deixe o time pelo mesmo valor pago para tirá-lo do Barcelona. Este fator é favorável ao presidente do Real Madrid, já que segundo a imprensa espanhola, ele já disse estar disposto a desbancar 400 milhões de euros para ter o atacante.

O zagueiro merengue Sérgio Ramos disse recentemente à rádio espanhola 'Cadena Ser' que aprova a chegada do craque brasileiro. "Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles. É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", comentou..

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário