segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Que isso, CR7! Cristiano Ronaldo comemora gol de Marcelo de forma bem íntima

Partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol

CR7 comemorou gol de forma estranha com Marcelo - AFP

Espanha - O Real Madrid goleou o Valencia neste sábado por 4 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes de pênalti e Marcelo e Kroos também deixaram os seus. Mas durante a comemoração do gol do brasileiro, o português parece ter se empolgado demais.

O gol de Marcelo foi o terceiro dos merengues e enquanto vários jogadores se abraçavam, Cristiano Ronaldo aproveitou para cumprimentar o lateral de forma bem íntima.

Pelo sorriso do atacante, é provável que tudo não tenha passado de uma brincadeira, já que os jogadores demonstram ser bastante próximos.

O Real Madrid, com a goleada, minimizou o clima ruim após a eliminação na Copa do Rei. O time merengue joga novamente pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado, contra o Levante, às 17h45 (horário de Brasília).

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário