sábado, 20 de janeiro de 2018

Homem é preso por matar mulher a pancadas em Ipanema

Crime aconteceu em setembro do ano passado. Na delegacia, ele confessou que atacou a vítima após um desentendimento com ela

Valter confessou ter matado mulher a pancadas após discussão - Divulgação

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, na noite desta sexta-feira, Valter Higino, 53 anos, por matar a pancadas Maria Lúcia Magalhães Carvalho, 62 anos, em Ipanema, Zona Sul do Rio, em setembro do ano passado. O homem confessou o crime na delegacia.

Maria Lúcia foi morta a pancadas dentro de seu apartamento, na Rua Barão da Torre, e seu corpo foi encontrado na banheira com um saco plástico na cabeça. Segundo as investigações da DH, a vítima foi vista com vida pela última vez em 10 de setembro. Desde então, até o dia 13, nenhuma pessoa estranha havia entrado no prédio ou no apartamento dela.

Ainda conforme os agentes, Valter, responsável pela manutenção do prédio, foi visto no andar da vítima no dia 11. Ele revelou que atacou Maria Lúcia após se desentender com ela no dia do crime. De acordo com a Polícia Civil, Valter está preso preventivamente após decisão do Plantão Judiciário.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário