segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pai de Lionel Messi confirma que craque pode deixar o Barcelona

Cláusula no contrato do argentino poderia facilitar sua transferência

Barcelona - O craque Lionel Messi pode deixar o Barcelona em breve, por conta de uma cláusula de seu contrato relativa à independência da Catalunha, já que isso poderia deixar o clube em uma liga sem competitividade.

Messi pode deixar o Barça caso liga da Catalunha não seja competitiva - Twitter / Barcelona

Existe a possibilidade de que o Barcelona seja excluído da Liga Espanhola após a proclamação de independência da região da Catalunha. Caso isso aconteça, o clube teria de disputar uma competição doméstica com equipes catalãs.

O cenário seria muito menos disputado. Além de Barcelona, os times de destaque que poderiam compôr um novo campeonato seriam Real Sociedad e Espanyol. E isso pode causar a saída de Messi, segundo seu pai.

"Se a Catalunha obtiver a independência, Leo ficaria sempre enquanto jogar uma liga competitiva. "Tudo o que se fala não é verdade. Há um compromisso de Leo de ficar sempre enquanto jogar em uma liga top."

Sem previsão sobre o futuro do Campeonato Espanhol, o Barça segue liderando a atual edição com folga sobre o Atlético de Madrid, segundo colocado.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário