sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Neymar sai vaiado pela torcida do PSG e aumentam rumores de sua saída do clube

Craque brasileiro nem comemorou seu quarto gol e saiu de campo sem saudar os torcedores

Neymar: ovacionado em Paris - AFP

França - De volta aos gramados após estar ausente na última partida, Neymar voltou a dar mais um show pelo PSG. Em duelo pelo Campeonato Francês, o brasileiro marcou quatro vezes e comandou o massacre da equipe da capital contra o Dijon, mas parece não ter sido o suficiente para a torcida. No entanto, as vaias da torcida podem minar o craque no PSG. A imprensa europeia voltou a falar do suposto clima ruim que o brasileiro vive na equipe francesa e da possibilidade de sua transferência para o Real Madrid, que já admitiu que Cristiano Ronaldo pode sair do clube.

O craque brasileiro foi muito vaiado pela torcida do Paris Saint-Germain. O motivo da bronca seria uma cobrança do pênalti, quando não deu a bola para Cavani bater, os 37 minutos do segundo tempo. Se fizesse o gol, o uruguaio chegaria aos 157 gols com a camisa do PSG, ultrapassaria Ibrahimovic e se isolaria como maior artilheiro do clube.

Além de não comemorar o quarto gol, após as vaias antes da cobrança do pênalti, no encerramento da partida Neymar não se juntou aos companheiros para saudar a torcida como o de costume. O craque não quis dar entrevista no fim do jogo e saiu de campo aparentemente irritado.

Meunier, lateral do PSG, foi questionado sobre o assunto e afirmou que Neymar estava tranquilo e agia normalmente no vestiário nesta quarta. E não vê motivos para novo atrito.

"Ele estava sorridente. Mas ele é alguém que teve uma atitude impulsiva e sentiu rancor no momento. São coisas que acontecem. E por outro lado, ele tem razão, ele fez muito pela equipe hoje e os torcedores vaiarem, ele não assimilou tão bem. Eu acho que a maioria dos jogadores teria a mesma reação", declarou o lateral.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário