sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jogador não aparece no treino e é encontrado morto dentro de casa

Polícia achou o corpo do atleta ao lado de um rifle e de uma carta de despedida

Estados Unidos - O jogador de futebol americano Tyler Hilinski, de 21 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira na cidade norte-americana de Pullman. A polícia encontrou o corpo do atleta ao lado de um rifle e de uma carta de despedida.

Tyler Hilinski morreu aos 21 anos - REPRODUÇÃO

De acordo com o jornal 'The New York Times', o quarterback dos Cougars da Universidade de Washington estava há dias sem ir aos treinamentos, o que gerou preocupação entre os colegas. A polícia foi acionada e invadiu a casa do jogador. Há fortes suspeitas de suicídio.
"Estamos profundamente entristecidos ao ouvir as notícias da passagem de Tyler. Ele era um jovem incrível e todos os que tinham o privilégio de conhecê-lo sabiam disto. Toda a comunidade da universidade lamenta, enquanto pensamentos e orações vão para a família dele", afirmou Mike Leach, treinador da equipe.

O ano de 2017 foi bom para Tyler. Ele conseguiu completar 130 de 179 passes e conquistou 1.176 jardas e sete touchdowns.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário