© Foto: Evaristo Sá/AFP
O presidente Michel Temer viajou para São Paulo, na manhã desta sexta-feira, para realizar exames médicos. Temer está acompanhado da primeira-dama, Marcela. Eles embarcaram às 10h45, na Base Aérea de Brasília.
A agenda oficial não previa uma viagem, apenas “despachos internos”. Na quinta-feira, o presidente fez uma caminhada no Palácio do Jaburu, residência oficial, e disse a jornalistas que está "recuperadíssimo". Ele caminhou por cerca de 20 minutos.
— Perfeito, recuperadíssimo, graças a Deus. Estou ótimo — declarou.
Em 45 dias, do fim de outubro a meados de dezembro, Temer foi operado por três vezes: uma cirurgia cardíaca, para colocação de três stents em artérias coronárias, com mais de 90% de obstrução; e duas urológicas. Desde o procedimento mais recente, para desobstruir a uretra no último dia 13, o peemedebista cancelou quatro viagens, seguindo recomendações médicas.
Nos últimos dias, o presidente teve infecção urinária e recebeu recomendações para diminuir o ritmo de trabalho.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário