sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quatro bandidos morrem após trocar tiros com agentes da PRF na BR-104

Criminosos assaltaram um ônibus interestadual e se preparam para novo delito

Foto: Cortesia PM - Quatro bandidos morrem após trocar de tiros com agentes da PRF na BR-104 Quatro bandidos morrem após trocar de tiros com agentes da PRF na BR-104

Quatro bandidos morreram na madrugada desta sexta-feira, após assaltarem um ônibus na BR-104, entre os municípios de Branquinha e Murici, na zona da mata de Alagoas.

De acordo com informações, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam a segunda etapa da operação 'Rota Segura', quando percebeu a ação dos criminosos.

O quarteto tinha acabado de assaltar um ônibus da empresa Progresso que vinha de Campinha Grande para Maceió, quando na descida do transporte agentes da PRF perceberam a movimentação suspeita.
Três bandidos entraram no ônibus enquanto outro ficou no veículo Gol, de cor branca, de placa MVF-3514, de São Miguel dos Campos, fruto de roubo no dia 28 de dezembro último.

31 passageiros estavam no ônibus no momento da ação criminosa. Ninguém ficou ferido, apesar das ameaças de morte.
Os quatro ainda tentaram fugir trocando tiros com os agentes da PRF, mas acabaram entrando em óbito. Dois revólveres e todo produto roubado dos passageiros foram encontrados com o quarteto.

Operação Rota Segura
No dia 9 de dezembro do ano passado, um motorista de uma carreta foi feito refém e obrigado a entrar em um canavial. O veículo estava com uma carga de pneus e os bandidos já se preparavam para fazer a transferência do roubo quando foram surpreendidos por agentes da PRF.

Uma pessoa foi presa nesta primeira etapa da operação Rota Segura e o segundo conseguiu fugir. O objetivo da operação é de combater assaltos a rodovias, conforme mapeamento da criminalidade elaborado na PRF.

fonte:http://www.tribunahoje.com/noticia/128557/policia/2015/01/09/quatro-bandidos-morrem-apos-trocar-tiros-com-agentes-da-prf-na-br-104.html
por:Ana Paula Omena
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário