terça-feira, 4 de novembro de 2014

Acidente com ambulância deixa mãe e filho feridos na AL 101 Norte

Cláudia Galvão - Alagoas24horas
Acidente com ambulância deixa mãe e filho feridos na AL 101 Norte

Um acidente envolvendo uma ambulância cidadã na manhã desta segunda-feira (3) deixou mãe e filho feridos. As vítimas estavam sendo trazidos para atendimento no Hospital Geral do Estado, a partir de Passo de Camaragibe. No momento do acidente, chovia intensamente na região, o que pode ter contribuído para o acidente.

Testemunhas relataram que o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste e capotou. O acidente ocorreu na AL 101 Norte, em Jacarecica e o fornecimento de energia elétrica foi parcialmente interrompido.

As vítimas foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao HGE. As identidades das vítimas não foram confirmadas oficialmente. De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a mãe está sendo submetida a raio-x e o menino, um garoto de 13 anos, ainda está sendo avaliado.

O acidente ainda teve desdobramentos. Dois veículos que pararam para prestar auxílio às vítimas foram atingidos por um micro-ônibus. Neste segundo acidente não houve feridos.

Militares estão no local realizando o isolamento da área e tentando evitar novas colisões.

fonte:http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=213032
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário