terça-feira, 4 de novembro de 2014

Operação prende foragidos de delegacia de Alagoas no interior de PE

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Alagoas recapturou quatro foragidos da Delegacia de Colônia Leopoldina, que haviam escapado no último dia 27. A prisão aconteceu em três casas localizadas em uma mata no município de Maraial, em Pernambuco. Além dos presos, um adolescentes de 15 anos foi apreendido.

Cerca de 30 policiais cumpriram mandados de busca na cidade pernambucana. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Departamento de Polícia Judiciária 3, a operação foi deflagrada após um trabalho de investigação que conseguiu localizar os foragidos. “Um dos presos que fugiu já havia sido recapturado no último sábado. Com o trabalho do serviço de inteligência, conseguimos chegar a esses outros”, falou

O delegado contou que as prisões foram feitas por sua equipe, junto com a equipe da Delegacia de Novo Lino, coordenada pelo delegado Antônio Nunes, a Asfixia e a Polícia Militar de Colônia Leopoldina. “Percorremos trinta quilômetros de carro por estradas vicinais e depois mais três quilômetros a pé pelo matagal até chagar as casas”, disse Davino.

Com os presos, a polícia apreendeu uma espingarda, coletes balísticos, munições e duas algemas. Segundo o delegado, os presos deverão ser levados para a delegacia da cidade de Maraial ou Palmares, também em Pernambuco.
Portal G1/AL

fonte:http://www.extralagoas.com.br/noticia/15535/alagoas/2014/11/04/operaco-prende-foragidos-de-delegacia-de-alagoas-no-interior-de-pe.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário