terça-feira, 4 de novembro de 2014

Motociclista de 19 anos é executado a tiros em plena luz do dia na Avenida José Alexandre

Criminosos também estavam de moto. Na aproximação garupa abriu fogo contra a vítima

Por Adalberto Custódio

O número reduzido de policiais nas ruas e a certeza da impunidade estão deixando os criminosos ainda mais ousados. No final da tarde desta segunda-feira (3), um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros em plena luz do dia numa das avenidas de grande movimento em Arapiraca.

José Helder Juvino de Andrade pilotava sua motocicleta, uma Honda XRE 300 de cor vermelha e placa OHG 4816, quando ao passar pela rodovia José Alexandre, nas imediações do bairro Bonsucesso, foi abordado por dois homens que também estavam em uma motocicleta. Durante a aproximação, o garupa sacou uma arma e abriu fogo contra José Helder, que não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida ao lado da moto.

A polícia ainda não tem pistas sobre o que motivou o crime, mas imagens de câmeras de segurança mais próximas do local do crime deverão ajudar nas investigações.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia da Força Nacional para realizarem os procedimentos normais.

fonte:http://minutoarapiraca.com.br/noticia/14666/2014/11/03/motociclista-de-19-anos-executado-a-tiros-em-plena-luz-do-dia-na-avenida-jos-alexandre
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário