O bilhete reproduz a capa da revista SPFC Inside deste mês
Ingressos para ver Centurión e companhia serão personalizados - Ari Ferreira/Lancepress
Os ingressos para a partida entre Sâo Paulo e Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores serão personalizados. O bilhete reproduz a capa da revista SPFC Inside deste mês, que será distribuida durante o evento da Under Armour.
A foto traz Michel Bastos, Ganso, Alexandre Pato, Rodrigo Caio, Renan Ribeiro e Centurión com pinturas no rosto igual aos de jogadores de futebol americano, carro chefe da nova patrocinadora são-paulina.
A ideia foi do vice de comunicação e marketing do clube, Douglas Schwartzmann. Para as entradas, limparam os detalhes da nova camisa, mas na revista a imagem será a original.
A curiosidade é que Michel Bastos, apesar de estar no retrato, pode não enfrentar a Raposa no Morumbi.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário