sábado, 8 de julho de 2017

Cunha citará Rodrigo Maia em delação premiada, diz VEJA

Além de ser o 1º na linha sucessória de Temer, o presidente da Câmara tem sido visto como uma alternativa à instabilidade política pela qual passa o Brasil

Eduardo Cunha: Maia poderá ser citado como intermediário de interesses empresariais e destinatário de recursos ilícitos (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

São Paulo – Em uma possível delação premiada, o deputado cassado Eduardo Cunha poderá citar Rodrigo Maia (DEM-RJ) – atual presidente da Câmara dos Deputados – como intermediário de interesses empresariais na máquina pública e destinatário de recursos de origem ilícita. As informações foram passadas por um aliado do presidente Michel Temer a VEJA.

Segundo a reportagem, Cunha, preso desde outubro de 2016, chegou até a mandar um recado para Maia por meio de um amigo em comum, na semana passada, dizendo que ele estrelará um dos capítulos de sua delação.

Além de ser o primeiro na linha sucessória de Michel Temer para ocupar a Presidência, o nome de Rodrigo Maia tem sido mencionado nos últimos dias como uma alternativa à instabilidade política pela qual passa o Brasil.

Em resposta aos comentários, Maia declarou lealdade ao presidente, nesta sexta-feira, 7. “Eu aprendi em casa a ser leal, a ser correto e serei com o presidente Michel Temer sempre”, disse o democrata, em Buenos Aires, ao participar do encerramento do Fórum de Relações Internacionais e Diplomacia Parlamentar.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário