segunda-feira, 31 de julho de 2017

Esposa de ex-apoiador do Vasco morre no Rio de Janeiro

Nathália e o jogador eram casados há 13 anos, eles tiveram dois filhos

Rio - O meia Léo Lima, revelado pelo Vasco, perdeu sua esposa, Nathália, vítima de um câncer no estômago. Hoje no Santa Cruz, o jogador abandonou o treinamento do clube após receber a notícia e ruma para o Rio de Janeiro, onde a mulher fazia tratamento contra a doença.

Esposa de Léo Lima batalhava contra um câncer de estômago há dez meses - Reprodução / Twitter

Léo Lima e sua esposa eram casados há 13 anos e tinham dois filhos, mas tiveram de se afastar por conta do câncer, já que Natália, que recebeu o diagnóstico há dez meses, vinha se tratando na capital fluminense.

O jogador de 35 anos foi revelado pelo Vasco e também jogou pelo Flamengo, além de ter passagens por outros grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos e Grêmio.

Depois de seis anos nos Emirados Árabes, voltou ao Brasil e ficou um ano no Goiás, antes de se transferir para o Santa Cruz, no início deste ano.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário