sábado, 8 de julho de 2017

Tragédia! Atacante é assassinado durante tentativa de assalto em São Paulo

Atleta joga no futebol do Catar e passava férias com a família no Guarujá

Guarujá - O jogador de futebol Johnson Kendrick Feliciano da Costa, de 24 anos, foi assassinado nesta sexta-feira no Guarujá (SP), na Baixada Santista, durante uma tentativa de assalto. O caso foi encaminhado para o 2.º Distrito Policial da cidade do litoral paulista. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados e ninguém foi preso.

Kendrick jogava no futebol do Catar - Divulgação

O atleta passava férias com familiares na região e voltaria para o Oriente Médio neste sábado. Segundo a polícia, o jogador estava em Vicente de Carvalho, distrito do município do Guarujá, quando foi abordado por um motociclista na rua Guilherme Boquiusa Backeuser, no bairro Sítio Paecara. O criminoso tentou roubar uma corrente e atirou no rosto da vítima. Não foi informado se o jogador tentou reagir.

O jovem baleado foi atendido no Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e morreu antes de ser encaminhado ao hospital Santo Amaro.

Kendrick, como era conhecido, nasceu no Guarujá e morava no Oriente Médio havia sete anos e não chegou a jogar no Brasil.

Passou pela Turquia e ocupava atualmente a posição de atacante no Al-Gharafa Sports Club, equipe tradicional do Catar. Jogou também no Muaither Sports Club, time de segunda divisão do país, onde se destacou e ajudou a colocar a equipe na divisão principal.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário