sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bebê recém-nascido morre por asfixia no bairro do Prado, em Maceió

Causa da morte foi atestada pelo Samu; pai do menino, de 23 dias, foi levado para a delegacia, mas não ficou preso.


Um recém-nascido morreu por asfixia no bairro do Prado, em Maceió. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (14), o bebê tinha 23 dias de nascido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O menino era filho de Ricardo José da Silva, 53, e Maria Luiza da Silva, 38. A ocorrência foi registrada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (PM) na quinta (13).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a causa da morte, mas somente a investigação deve apontar o que provocou a asfixia.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), somente o pai da criança foi levado para a delegacia, o 22º Distrito Policial, mas ele não ficou preso.

O Conselho Tutelar, o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados a ocorrência.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário