Clube paulista permite vitória do Barcelona aos 46 minutos do segundo tempo, e precisará vencer em São Paulo para se classificar
William tenta armar jogada para o Palmeiras em Guayaquil (RODRIGO BUENDIA/AFP)
Com um gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Barcelona na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Jonatan Álvez foi o responsável pela derrota da equipe paulista no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (EQU).
O clube paulista jogou abalado pela notícia do afogamento do filho do meia Guerra, horas antes do jogo. O venezuelano seria titular no Equador, mas voltou às pressas para o Brasil para acompanhar os desdobramentos do acidente. Em seu lugar, o técnico Cuca escalou Zé Roberto.
Em campo, as duas equipes não mostraram inspiração no ataque, com lances de pouco perigo de gol. Quando o jogo parecia que terminaria empatado, Álvez conseguiu vencer Fernando Prass nos acréscimos. O chute do jogador do Barcelona, de fora da área, não foi tão forte. Mas um desvio na defesa atrapalhou o goleiro.
Agora, o Palmeiras terá a obrigação de vencer por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. O jogo de volta acontecerá no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. O time equatoriano avançará de fase com um empate, ou até mesmo se perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário