quinta-feira, 6 de julho de 2017

Libertadores: Atlético-MG perde na altitude boliviana

Na cidade de Cochabamba, clube mineiro é superado pelo Jorge Wilstermann por 1 a 0, e precisará vencer em Belo Horizonte para se classificar

Robinho passa por marcador do Jorge Wilstermann na Bolívia (David Mercado/Reuters)

Na altitude de cerca de 2.500m da cidade de Cochabamba, o Atlético-MG perdeu na noite desta quarta-feira para o Jorge Wilstermann por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com um gol de Gilbert Álvarez no primeiro tempo, o time boliviano saiu na frente por uma vaga na próxima fase.

Álvarez fez o único gol da partida aos 40 minutos. Ele aproveitou uma bola rebatida pela defesa mineira para marcar de bicicleta. O clube mineiro, por sua vez, não conseguiu reagir e pouco ameaçou o goleiro Raúl Olivares.

A partida de volta acontecerá no dia 9 de agosto, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O Atlético-MG precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. O Jorge Wilstermann avançará com um empate ou derrota simples, desde que marque pelo menos um gol.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário