© Tiago Queiroz/Estadão Técnicos realizaram medições no imóvel, que foi vistoriado e fotografado para elaboração do projeto de reforma, que deve ser entregue na próxima semana
Um homem foi preso após ameaçar atear fogo em uma creche no distrito de Quem Quem, na zona rural de Janaúba, nesta quinta-feira, 19. No dia 5 de outubro, também em Janaúba, um vigia incendiou uma escola e matou 11 pessoas, a maioria crianças. Luiz Carlos Mendes Moreira, de 52 anos, teria prestado serviços para uma empreiteira contratada pela prefeitura, mas os pagamentos estariam atrasados.
Os familiares e pessoas do convívio de Moreira confirmaram que ele estaria há pelo menos uma semana dizendo que ateatria fogo na creche Cantinho Feliz, "igual aconteceu em Janaúba", se não recebesse o valor referente ao serviço de paveamento de vias que prestou à prefeitura enquanto contratado por uma empreiteira. Ele não é funcionário público e nem trabalha na creche, informou à reportage a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais.
No final desta quinta-feira, a diretora da instituição educacional acionou a PM, que encaminhou ao local uma equipe do 51º Batalhão da PM, que efetuou uma prisão em flagrante.
por Sara Abdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário