segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Proprietários de PC pediram para fazer isso hoje...

Seu PC está funcionando lentamente ou desprotegido?


Milhões de usuários de PCs em todo o mundo estão pululando para reivindicar um software que foi viral este ano. Este novo software protege os computadores das pessoas de hackers, softwares indesejados e ajudando a acelerar o desempenho.

Smart Web User e Tech Enthusiast Simon White investiga uma análise gratuita que acaba de ser viral.

Se você tem um computador que precisa ser protegido, não executando como você gostaria ou deseja aumentar sua segurança, esse pode ser o artigo mais importante que você já leu.

Eles estão chamando isso; "Um Game Changer para usuários da Internet".

Uma equipe elite de desenvolvedores de renome criou uma ferramenta de segurança que eles acreditam que será a última peça de software que os consumidores precisarão.

O software usa um algoritmo avançado para aumentar instantaneamente a segurança, além de ajudar a acelerar seu sistema. Primeiro, identifica quaisquer ameaças ocultas ou cookies de rastreamento online. Em seguida, localiza arquivos redundantes e memória em cache, os arquivos que podem tornar seu PC lento.

O software pode ser usado como uma alternativa para o seu Antivírus, ou uma camada adicional de segurança que eles acreditam ser mais avançada do que qualquer produto antivírus lá fora. Qualquer um pode usá-lo, e só demora alguns minutos para configurar.


Product Manager, David, da ScanGuard, explica; "Nosso principal objetivo para a criação do aplicativo foi simples. Ao longo dos últimos meses, o malware vem aumentando, e outros antivírus podem estar lutando para manter-se. Queríamos construir um software que oferecesse aos consumidores uma camada adicional de proteção, no Ao mesmo tempo, ajudam a acelerar seus dispositivos. Nós acreditamos com os cuidados certos, os computadores Windows podem durar muito mais tempo ".

Ele continua: "As pessoas já amam o sistema. Nosso plano é dar o máximo de licenças de digitalização gratuitas para que seja viral. Nós nos sentimos bem sabendo que estamos ajudando a tornar as coisas mais rápidas e mais seguras para nossos clientes".

Como eu reivindico essa digitalização grátis?

Por um tempo limitado, todos são elegíveis para uma verificação de segurança gratuita. A Scanguard ainda está oferecendo a digitalização gratuita, nós aconselhamos os usuários a reivindicá-lo enquanto ainda está disponível.




O plano gratuito Scanguard irá oferecer-lhe uma versão do software que monitorará o seu PC na íntegra para ameaças prejudiciais, software indesejável ou cookies de rastreamento potencialmente perigosos, se o software localizar ameaças que você pode removê-los manualmente do seu sistema ou atualizar para o plano premium da Scanguard para que o software os remova automaticamente.

Para manter o máximo desempenho e manter seu computador seguro, programe a varredura para ser executada a cada 7 dias. Leva aproximadamente 10 minutos para analisar completamente o seu sistema.

Depois de ter baixado o software, você também pode reivindicar licenças gratuitas para todos os seus dispositivos, incluindo o seu Office & Home PC, Smartphone e Tablet.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário