Armamento teria sido usado pelos bandidos durante confronto da última semana
Fuzis apreendidos - Divulgação / Polícia Civil
Rio - Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) interceptaram um barco que carregava cinco fuzis, três pistolas, granadas e munições na Baía de Guanabara, na altura da Praia Vermelha, na Zona Sul, na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o armamento foi usado pelos bandidos durante confronto na última semana.
Na ocasião, o bondinho do Pão de Açúcar, na Urca, chegou a ser fechado por cerca de duas horas e o Aeroporto Santos Dumont interrompeu a operação por 15 minutos por causa do reflexo dos disparos feitos na região da Praia Vermelha.
No barco interceptado nesta segunda estavam três homens, que não reagiram à abordagem dos policiais. Eles seriam do Complexo da Maré, na Zona Norte, de onde alguns traficantes partiram para agir no confronto na Babilônia.
O trio foi levado à 27ª DP, onde foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e porte ilegal de armas.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário