sábado, 2 de junho de 2018

Ex-presidiário cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas em Maceió

Com ele, a polícia ainda apreendeu 50 gramas de maconha.

Com o suspeito preso na parte alta de Maceió, a polícia apreendeu uma arma e maconha (Foto: George Arroxelas/G1)

Um ex-presidiário cadeirante foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (1), suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do tenente Sampaio do Comando da Radiopatrulha (RP), Jamerson dos Santos Muniz, 33, foi localizado após denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência.

Ainda segundo informações do militar, Jamerson estava deitado em casa, localizada na Rua Santa Luzia, no momento da prisão. No local, foram encontrados 50 gramas de maconha e um revólver calibre 38.

No imóvel também estavam a esposa, mãe e avós do suspeito, que deram a autorização para a busca aos militares no local.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol. Jamerson já tinha passagens ateriores também por tráfico de drogas e posse de arma ilegal, e passou meses no presídio.

De acordo com a polícia, Jamerson dos Santos Muniz foi encontrado após denúncia anônima (Foto: George Arroxelas/G1)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário