segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ronaldo vai participar de abertura da Copa do Mundo

Maior artilheiro do Brasil na competição, ex-atacante vai representar o Brasil em cerimônia antes da estreia. Evento também vai contar com a apresentação do cantor Robbie Williams

Ronaldo vai participar de cerimõnia de abertura da Copa do Mundo - AFP

Rússia - Maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo, Ronaldo teve a presença confirmada na cerimônia de abertura da Copa do Mundo nesta segunda-feira. O ato solene acontecerá 30 minutos antes da partida de estreia da competição, entre Rússia e Arábia Saudita, programada para quinta-feira, às 18h00 locais (12h00 de Brasília).

"A partida de abertura sempre é muito simbólica. É quando você percebe o grande momento pelo qual, jogador ou torcedor, espera há quatro anos e que finalmente chegou", comentou Ronaldo, campeão mundial em 1994 e 2002.

"É um momento emotivo também para os anfitriões. Depois de tanto trabalho, de repente todo o mundo está na sua casa para celebrar o amor pelo futebol. Senti isso no Brasil há quatro anos e agora estou feliz por poder compartilhar este entusiasmo com os russos", completou.


Abertura terá show de Robbie Williams

O cantor britânico Robbie Williams vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Ex-integrante do grupo Take That e fanático por futebol, disse que este é um "sonho de infância".

"Fiz muitas coisas em minha carreira e estar na abertura do Mundial da Fifa diante de 80.000 torcedores no estádio e milhões em todo o mundo é um sonho de infância que vira realidade", afirmou em um comunicado.

Robbie Williams lançou em 2016 o single "Party Like a Russian" (Festeje como um Russo), que recebeu críticas na Rússia por promover estereótipos sobre o país.

A soprano russa Aida Garifullina representará o país sede na cerimônia de abertura, de acordo com a Fifa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário