sexta-feira, 1 de junho de 2018

Diego abre o jogo sobre não ter sido convocado para Copa: 'Seleção também perde'

Jogador do Flamengo fala pela primeira vez a respeito de ter ficado de fora de lista de Tite

Diego afirma não ter ficado frustrado por não ter sido convocado para Copa - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia

Rio - Camisa 10 do Flamengo, o meio-campo Diego falou pela primeira vez sobre a ausência na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo na Rússia. Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória contra o Bahia, o jogador expressou a sua opinião a respeito de ter ficado de fora do Mundial.

"Aprendi que Seleção Brasileira não depende apenas do seu desempenho, depende também da vontade e dos critérios adotados pelo treinador e pela comissão técnica", afirmou o meia, autor de um dos gols do Rubro-Negro na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, quinta-feira, no Maracanã. O clube da Gávea é o líder do Campeonato Brasileiro.

O jogador reconhece que não esteve em boa fase, mas que teria muito a acrescentar na Seleção.

"É verdade que no período da convocação talvez eu não estivesse em evidência, mas é impossível um jogador do futebol brasileiro estar em evidência na véspera de todas as convocações", confessa.

"Eu perco, obviamente, por não ter ido para a Copa, mas a Seleção também perde por não ter um jogador como eu, com a minha qualidade e com a minha experiência. Frustração não fica nenhuma", declara.

O jogador, entretanto, reconhece ainda o bom trabalho feito por Tite e pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

"Minha admiração e respeito por Tite continuam intactos. É um treinador sensacional, uma comissão técnica maravilhosa, um trabalho que tem sido muito bem feito e que eu confio muito que eles voltarão com o objetivo alcançado, que é com o troféu nas mãos", conclui.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário