quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Apesar da vitória sobre o Sport, Felipão avalia que 'equipe não foi muito bem'

Tricolor fez 2 a 0 nos pernambucanos na Arena e durmiu no G4

O Grêmio venceu o Sport por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena e passou pelo menos uma noite, no G4. A equipe voltou a vencer diante do seu torcedor, já que no último fim de semana, havia perdido para o São Paulo. O Grêmio com o triunfo, chegou aos 46 pontos e neste momento é 4° colocado. Os gremistas porém, terão que secar o Atlético/MG, nesta quinta-feira, que enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Caso os mineiros vençam, o Tricolor volta para à 5ª posição.

Mesmo com os três pontos computado na tabela, o técnico Luiz Felipe Scolari, esperava mais da sua equipe. "A equipe foi razoável, não dá pra dizer que foi muito bem. Temos que ter mais posse de bola e mais sintonia entre defesa, meio e ataque. Já tivemos posicionamento muito melhor, contra Cruzeiro, contra Fluminense. Precisamos estar bem postados pra oferecer menos oportunidades", avaliou o comandante.

O treinador preferiu mudar para estar partida, e lançou Alán Ruiz e Fernandinho, nos lugares de Wallace (por opção técnica) e Luan (que está com á Seleção sub-21). O argentino foi mencionado pelo técnico na coletiva. "O Alán fez uma coisa que os nossos meia não estavam fazendo: o gol. Fez algumas jogadas de aproximação ao Barcos. Ele tem boa estatura, mas tem alguma dificuldade quando não temos a bola", disse.

No próximo sábado, Felipão, reencontra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 21h (de Brasília). O comandante fala da sua admiração pelo clube paulista, mas quer voltar com os três pontos de São Paulo.

"Agora, contra o Palmeiras, já temos uma situação diferente, uma equipe um pouco modificada. É um clube que marcou e marca bastante a minha vida. Ainda hoje com sua direção e seus torcedores, mas a minha vida agora é o Grêmio, tenho que fazer o possível e impossível pra vencer o Palmeiras", comentou Felipão.

fonte:http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/gremio/noticias/?363763-apesar-da-vitoria-sobre-o-sport-felipao-avalia-que-equipe-nao-foi-muito-bem
Por Nato Sangali
imagem:wp.clicrbs.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário