sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Filha de Manoel Carlos, Julia Almeida desembarca no Rio para cremação do corpo do irmão

A atriz Julia Almeida. Foto Alex Palarea/AgNews

Acompanhada do marido, o inglês Sebastian Bailey, Julia Almeida desembarcou na noite desta terça-feira (7) no Rio, vinda de Londres, na Inglaterra, onde mora. Arrasada, a atriz e filha do novelista Manoel Carlos veio ao Brasil às pressas para acompanhar a cremação do corpo do irmão mais novo, Pedro Almeida, que teve morte súbita no sábado (4) em Nova York, nos Estados Unidos.

A namorada de Pedro, uma holandesa, e a mãe da jovem desembarcaram no Rio na manhã desta quarta-feira (8). O corpo do jovem ator ainda está em Nova York, já que não foi liberado, mas deve chegar ao Rio nesta quinta-feira (9) num jatinho particular. A cremação - só para a família e amigos mais íntimos - está programada para acontecer na sexta-feira no Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio. palco também do velório. O horário ainda não está confirmado. A causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades americanas.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/que-bafo/filha-de-manoel-carlos-julia-almeida-desembarca-no-rio-210806292.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário