Agente de 41 anos teve parada cardiorrepiratória em lancha após tomar bebida acreditando ser cerveja
Brasília - Um perito da Polícia Federal morreu na manhã deste domingo após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma festa, no Lago Paranoá, no Distrito Federal. Stefenson Marcus Pinto Scafutto, de 41 anos, participava do encontro de lanchas "Brasília Yatch Day", quando teria ingerido uma substância tóxica ainda não identificada acreditando se tratar de cerveja.
Agente da PF ingeriu substância tóxica acreditando tratar-se de cerveja - Reprodução Instragram
Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate encontrou Stefenson em seu barco, sem sinais vitais, e após 23 minutos de processo de reanimação, eles conseguiram ressuscitar a vítima, que ficou sob cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ser transportado para o Hospital Regional da Asa Norte, o perito foi declarado morto pouco tempo depois.
Ainda de acordo com os Bombeiros, testemunhas disseram que Stefenson havia pegado uma latinha e ingerido a substância achando que era cerveja. Uma outra versão do caso conta que uma pessoa que estava na festa teria oferecido o líquido para o policial como se fosse energético.
Em nota, a Associação Nacional dos peritos Criminais lamentou a perda do policial. Stefenson trabalhava desde 2009 no Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal. A investigação do caso está a cargo da 1ª Delegacia de polícia de Brasília.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário