sábado, 27 de maio de 2017

Enfermeira é demitida de hospital por usar uniforme 'de maneira sexy'


Parichat 'Pang' Chatsri, de 26 anos, trabalha em um hospital particular de Isan, na Tailândia

Tailândia - Uma enfermeira foi suspensa no hospital onde trabalha por usar seu uniforme "de maneira sexy e irresponsável". Essas foram as palavras usadas pela direção do hospital particular, que fica em Isan, na Tailândia, para dispensar Parichat 'Pang' Chatsri, de 26 anos.

Segundo o Daily Mail, a enfermeira já estava acostumada a publicar em suas redes sociais fotos usando o mesmo uniforme lilás, as vezes até mesmo no hospital. Ao contrário dos seguidores que elogiaram Parichat, o hospital não gostou dos registros e resolveu demitir a jovem. Além de criticar o tamanho "inapropriado da roupa", a administração do hospital afirmou que as poses desrespeitam a profissão de enfermeira.

Direção do hospital acusou a enfermeira de estar sensualizando a profissão - Reprodução Facebook

Em entrevista ao jornal inglês, Parichat disse que entende a posição do hospital. "Não queria que isso tivesse tido grande repercussão. Assumo a responsabilidade e me desculpo. Não quero problemas. Preciso melhorar", acrescentou ela.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário