terça-feira, 30 de maio de 2017

Voltando para casa? Goleiro Júlio César entra na mira do Flamengo

Jornal português afirma que time rubro-negro quer o ex-titular da seleção brasileira e diz que 'dinheiro não é problema'

Portugal - O Flamengo segue em busca de reforços para o segundo semestre. De acordo com o jornal português 'A Bola', o Rubro-Negro estaria interessado em contratar o goleiro Júlio César. Alex Muralha, titular da posição, vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores.

O Flamengo estaria interessado em Júlio César - André Mourão

A publicação ainda afirma que o Flamengo sabe que a saída do goleiro, que atualmente defende o Benfica, não será tarefa fácil, já que ele disse que pretende encerrar a sua carreira no time português. No entanto, no último domingo, ao desembarcar com o time português no aeroporto de Lisboa, após a conquista da Taça de Portugal, o goleiro alegou que o título era o 'último que faltava' para ele encerrar sua passagem pelo clube.

"Faltava só este troféu (Taça de Portugal) para fechar meu ciclo aqui em Portugal. Estou muito contente porque é mais um título na minha carreira. É o 33°", disse Júlio César ao jornal português 'Record'.

O jornal relembra que 'dinheiro não é problema' para o clube carioca após à venda do jovem Vinicius Júnior por 45 milhões de euros para o Real Madrid.

Júlio César foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Ele atuou no profissional entre os anos de 1997 e 2004, quando foi negociado com a Inter de Milão. Eleito o melhor goleiro da Europa em 2010, o ex-titular da Seleção foi reserva do brasileiro Ederson durante boa parte da temporada. O contrato de Júlio César com o Benfica se encerra em 30 de junho.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário