domingo, 28 de maio de 2017

Decisivo novamente, Nenê comemora volta por cima no Vasco

Quase no fim da partida o meia cruzmaltino marcou o gol da virada

Rio - Em casa e com o apoio da torcida, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Bastante festejado pelos torcedores, Nenê que estava no banco de reservas entrou e marcou o gol da vitória.

Nenê se emociona ao fazer gol da vitória do Vasco - Márcio Mercante / Agência O Dia

"Não tem preço o carinho que eles (torcedores) têm por mim. Não tem felicidade maior de entrar num jogo difícil como esse e garantir a vitória. Muito feliz por ajudar o time. Deus me honrou, continuei firme fazendo meu trabalho. O jogo estava difícil, empatando e depois perdendo. Agradeço a Deus. Vamos comemorar a vitória porque a gente merece", disse Nenê.

O Vasco ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será no próximo domingo diante do Grêmio, às 16 hs, na Arena do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário