quinta-feira, 18 de maio de 2017

Flamengo sofre gol no fim do San Lorenzo e acaba eliminado da Libertadores

Rubro-Negro não resistiu ao time argentino e acabou deixando o torneio

Argentina - O Flamengo está fora da Libertadores. Em Buenos Aires, a equipe carioca saiu na frente, mas sofreu a virada do San Lorenzo, sendo derrotada por 2 a 1 e acabou dando adeus a Libertadores da América em duelo realizado nesta quarta-feira.

Além dos argentinos, o Atlético-PR se classificou no grupo da competição. No Chile, os paranaenses derrotaram a Universidad do Chile por 3 a 2 e garantiram a vaga na competição internacional, ao lado do argentinos.

Flamengo foi derrotado e eliminado da Libertadores - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O JOGO
Precisando de um empate para garantir a classificação, o Flamengo jogou com tranquilidade no primeiro tempo contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. O Rubro-negro começou sendo pressionado, mas se aproveitou da equipe rival para tocar a bola e conseguiu sair vencendo antes do intervaldo.

A equipe argentina começou melhor a partida, pressionando o Flamengo. Apostando na velocidade, o San Lorenzo buscou muito as jogadas de velocidade. A defesa rubro-negra estava muito esperta e conseguiu ir bem nos lance de linha de fundo e conseguiu afastar os lances ofensivos dos argentinos.

O Flamengo, que não tinha nada a ver com isso, abriu o placar no primeiro lance ofensivo logo aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Blandi afastou a jogada e Rodinei acertou chute de fora da área, o goleiro Navarro tentou defender, mas a bola morreu no fundo das redes do clube argentino.

Antes do intervalo, o San Lorenzo ainda buscou o empate, mas muito desorganizado não conseguiu construir nenhuma jogada ofensiva, o Flamengo buscou alguns contra-ataques, mas também não conseguiu assustar a equipe argentina antes do intervalo.

Sem mudanças, o Flamengo voltou para gastar o tempo. A equipe argentina apertou a marcação, mas tinha muitas dificuldades para conseguir pressionar o Flamengo. Os argentinos tiveram uma boa chance aos 19 minutos. Mussis avançou bem e finalizou para boa defesa de Muralha.

Aos 29 minutos, a equipe argentina chegou ao empate. Angeleri aproveitou levantamento para a área e deixou tudo igual no confronto realizado na Argentina.

Os últimos minutos foram de muita pressão da equipe argentina. O Flamengo tentou, mas não resistiu a pressão. Aos 47 minutos, Belluschi aproveitou a chance após o cruzamento e marcou, eliminando a equipe carioca.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO 2 X 1 FLAMENGO

Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina)
Arbitragem: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Belluschi e Díaz (San Lorenzo); Rodinei e Alex Muralha (Flamengo).
Cartões Vermelhos: -
Gols: Angeleri e Belluschi (San Lorenzo); Rodinei (Flamengo).

São Lorenzo: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Ortigoza, Mussis, Belluschi e Botta; Cerutti (Barrios) e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araujo, Willian Arão e Gabriel (Matheus Sávio); Berrío (Rômulo), Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário