terça-feira, 12 de setembro de 2017

Após vencer clássico, Pimpão ironiza provocação de torcedor do Flamengo na Web

Atacante citou jogadores titulares do time rival presentes no clássico

Rio - Uma das maiores rivalidades do futebol carioca, Flamengo e Botafogo se enfrentaram neste domingo no Nilton Santos. O Glorioso derrotou o Rubro-negro por 2 a 0 e quebrou um jejum de três anos sem vencer o maior rival. O jogador do clube de General Severiano, Rodrigo Pimpão, foi provocado por um torcedor do Flamengo e respondeu.

Rodrigo Pimpão ironizou provocação de torcedor do Flamengo - Reprodução Internet

No Instagram, o torcedor ironizou a vitória do Botafogo no clássico: "Depois de 3 anos venceram os reservas do Flamengo, parabéns". O atacante respondeu: "Flamengo terminou o jogo com Guerrero reserva? Diego Alves reserva? Cuellar reserva? Berrio reserva? Arão reserva".

Flamengo e Botafogo entraram com equipes bastante modificadas no clássico deste domingo. No meio de semana, o Glorioso enfrentar o Grêmio pela Libertadores e o Rubro-negro encara a Chapecoense pela Sul-Americana.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário