quinta-feira, 28 de setembro de 2017

'Ninguém vai me intimidar', diz Jucá sobre operação da PF

BRASÍLIA - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), reagiu nesta quarta-feira, 28, à operação da Polícia Federal que teve seus filhos como alvo. "Ninguém vai me intimidar", disse ao chegar para uma reunião na presidência do Senado. O senador acusou a juíza responsável por autorizar a operação de "retaliação. "Isso é ação de uma juíza de Roraima, que está acionada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Portanto, é uma retaliação. Quando tiver os dados eu vou soltar uma nota", afirmou.

Líderes partidários estão reunidos para decidir se levam ao plenário da Casa a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou e determinou o recolhimento noturno do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Questionado se considerava a operação como uma intimidação à ameaça de o Senado derrubar a decisão do STF contra Aécio, Jucá, demonstrando irritação, foi sucinto: "Deduzam".

A Polícia Federal em Roraima, em conjunto com a Receita Federal, deflagrou a Operação Anel de Giges, na manhã desta quinta-feira, 28, com o objetivo de investigar organização criminosa acusada de peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas.

Dois filhos e dois enteados de Jucá são alvo da operação.

fonte
por Thiago Faria
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário